sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Life

Bom, sou Thiago Moreira, 17 anos, estudante, jogador de futebol, surfista, baterista, vivo uma vida de aventuras, vivo "loucamente". Nunca fui muito de escrever, mas decidi fazer esse blog não sei porque, talvez pra desabafar, pra contar um pouco da minha vida, um pouco das histórias loucas, tristes, engraçadas, felizes, etc... um pouco de tudo. Tantas coisas acontecem em nossas vidas que por muitas vezes pensamos em desistir de tudo, pensamos que nada mais faz sentido, que tudo dá errado, quem nunca pensou assim um dia? Mas são nessas coisas que acontecem que criamos mais força pra encarar as surpresas da vida, que encontramos força e sabedoria pra continuar. Aprendi muito com a vida, com meus erros, passei por muita coisa sozinho, sofri muito sozinho, mas com o passar do tempo encontrei amigos que estavam comigo sempre, amigos que sofriam comigo, que choravam comigo... Ouvi muitos conselhos, nem todos eu seguia, mesmo sabendo que eram os melhores. Perdi amigos que eu amava e não era qualquer amigo e sim MELHORES AMIGOS, muitos eu ainda amo e irei amar pra sempre, além do mais porque não é qualquer um que temos como melhor amigo né? Ganhei amigos que amo muito agora e que valorizo e cuido demais, pelos meus erros e perdas do passado...
Acho que é isso o que eu tinha pra falar um pouco, lembre, seja forte na sua vida, enfrente as dificuldades de cabeça erguida, por mais que seja difícil e saiba que ninguém nunca ta sozinho, sempre tem alguém que ta com você, que te ama, só basta querer enchergar quem são elas. Beijos e Abraços, espero que gostem do blog e dos posts, obrigado e até o próximo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário